![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vXacuhRXwtDxCRo4Le5-3o6N1znBYfR1DFbu1Qv22L-Yqi1LPX3rokexWlJFqfuOJa1Y2xoLpvoB5Cf9T3gzA8XYkUbkjLcB3DsXd4IAZGEBpoDWY3et0nqdUHTih4os4lSw=s0-d)
Enquanto no Brasil ainda vemos a quarta geração do Golf nas concessionárias (e ainda vai demorar sair), na Europa a Volkswagen já trabalha intensamente na sétima geração do modelo, que terá sua conhecida versão GTI. E foi justamente o esportivo que acabou sendo flagrado em testes no autódromo de Nürburgring.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sKth3c13FltLSYRqqNNiQ47nqa-QUCDPzMdXNSU4wFA5Ro7uI7fGMpmCmBv6SWGQTU4eawpLItg_b3aQa0iR_Hkq_OG_kGIO4ferkmaGURgxYtIEph6w=s0-d)
Fica difícil ver qualquer coisa debaixo da pesada camuflagem usada pela VW. No entanto, é possível notar que o novo Golf será ligeiramente maior e mais largo que o modelo atual. Como acontece nas últimas gerações, o hatchback deve manter as linhas básicas que fizeram dele um dos carros mais vendidos da história da empresa alemã.
Fotos | Quatro Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário