![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_umCqNMsNfy4yXKTPYSafkusoa9twXlDlqV6o5g1Hz_k_u52NuCOGKY0FuK5ciMDOxhgpOJHGGAyOikM8riIbmu0OvtLrcTQPqRu65z4KVXaYmhQ6X_BTM3VSwiPZFfQ3e7AEUMtKyO-xM4LgLCxYRHn3qze3uggkNaV-KdJ3a8X9WEP4zm93A=s0-d)
A BMW divulgou ontem (13) as primeiras imagens e
detalhes oficiais da nova geração da perua Série 3 Touring. Maior, mais
tecnológica e mecanicamente mais avançada que sua antecessora, a
station começará a ser vendida no mercado europeu dentro de alguns
meses com foco nas rivais Mercedes-Benz Classe C Estate e Audi A4 Avant.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sXlRhTZf7YQYRgxjbtCdsUKKdX1DQIVsuli-685g29DJIIi9pu7jwMCFPVyLvgFsx1crk3eHYxMeK9Ymjjw_z-lbW5pEWrf3U_h5rVpr9_x3tVpwePefkGDiCWRLIiWBtAzqX8ppx6_pDcUlmmbrFxR9Fb9kSWsyhZp5pY2z_nZH7nrFpG6A=s0-d)
Podendo acomodar 495 litros de bagagem no porta-malas, a Série 3
Touring, segundo a BMW, é a líder da categoria no quesito espaço para
carga quando não é necessário rebater os bancos. Ainda de acordo com a
marca, os assentos podem ser rebatidos na proporção 40:20:40 e há dois
compartimentos camuflados no assoalho do porta-malas.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tv6VnIzBYgnuv3FhAefl3c4AT9zfKeQct-lMQ-hl7Exl2ghnRPzT3W0OW24ODfAu7k6GjwOavRYiRlvKjub3kF4U7g3QS7jb6c0pxcjrFS3Lr1PyznHCqrnEb0FOaB6ikBWdhlaR0kRkvJX3LNTGERndhT3o5rE3iGVFuXCDfi_q_r0vd7bkA=s0-d)
Assim como no sedã, a perua será oferecida em quatro versões de
acabamento: Modern Line, Luxury Line, Sport Line e M Sport. Quanto às
dimensões, a BMW diz que a Série 3 Touring está 9,2 centímetros mais
comprida que o modelo anterior e que ganhou 5 cm na distância entre os
eixos.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tKX1A9SdGpmo_aiP-JXVJVvps-owtP258B5sG7sIPZtlXTNRCm3m6srO_e5k1O6_897wNOcdHoU7LnUjq6lS9ecla2aQgEL_EotrPtbfqDnZ2ew4WNsNdEt7Sd-od32R-jnvb9rRBWCXIQfL2yTRcZ2B6VLZrd_waAp-Z2rUk39WcwsILHwrY=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_taQcugSaqBgO5kIjgHPRuUlECXr-BANuL6KJc0hjJHkp-RzHRc2S1yPjWRfbpQ3KEYJ2r-p8DSTXbzR0QKJ1q25gzviiSs3XyvnqEse_Om7YvkQRwg1xGgtBfiSrmG4HMlSYRKjkKa0lQjsz1mLqK4uZ92MKPWVad0QVr75Tq-tGPuwwx9dNc=s0-d)
Na gama de motores, destaque para um bloco 2.0 bi-turbo a gasolina
de 245 cavalos (versão 328i), um 2.0 a diesel de 184 cv (versão 320d) e um
3.0 6 cilindros em linha também diesel de 258 cv (versão 330d). O
câmbio é sempre manual de seis marchas ou automático de oito relações
para todos os propulsores.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_toq5NLZqEkXdNgYzhgc5hdW5sAktiAPceijMYuLyKvH14pNbiQHuZaYKpGu6EIBPsI6YQTQ0XFmboVHDQ5Xzfc0kN_D4Lpo4HGDk12fDxn19ms0aLpxa9_wSdbo3bvJqpw4NZs-CwlYpbkdjXBvCX_l8jK6ajAdQy6Cs-eLEOGErTtDE_Peg=s0-d)
Os preços ainda não foram divulgados.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tzkhJZnyA4R-wkfSLxp_8P_wBGsLPKLzSSrZCcvqymak1uRA5Aq5KQRSEyLhbdhVNpUdDH57Faw9nxZ-D0doh4DNnx23YCs-qJ6io-d9bajnDGYGAetSoCbFhOIj37-j0iJpZBj_sivz3izpIP9TVb_po5ehaltiSBen9DwR9RY8leGzQi3BI=s0-d)
Fonte: BMW
Nenhum comentário:
Postar um comentário