![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vWqeuSUVyncV_xtF9p6rgbIKhd__Sq3mc_Uen8aNtLGtrZaiDgguSiF49dUEHQCStKetxwasRwiGoe6ri69bMrFLcr4e0aQLhyxRsInvS3fBg85hSqnhbjGA77q69INOepGUUjhN0vpBg6NGtGn8SJjB8O9oLUSpw=s0-d)
O Novo Focus produzido na China está chegando ao mercado no inicio
deste mês, porém a geração anterior do Focus ainda possui boa
aceitação. Para não perder esta fatia de consumidores, a Ford está
relançando o modelo antigo como “Focus Classic” no mercado local com
preços a partir de 99,800 RMB (R$ 30.526).
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tV_xuM8R9h3wD8meWe6_pi-SDF9p7PsPMuTbkD340KTdwt-2ZvcHF7JAKeIs5W-LnuF9lhbrq-3GwxPMAunOxc9uyQbAqHtKpGagX9HM0ob3eBeTjEy6yu7Md-Z1pR0n3pEu_xcJqSv_qp-GbOa12gYJHVoCtURw=s0-d)
A versão de entrada do Focus Classic é equipada com motor 1.8 com
câmbio manual custa 99,800 RMB (R$ 30.526) e chega a 123.800 RMB (R$
37.867,00) na versão top de linha 1.8L automática. Apenas quatro
versões estão disponíveis tanto na variação hatchback quanto para o
sedan, sendo que a versão Sport foi retirada do catálogo com seu motor
2.0L.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vgHr2ML_ty30p_-FaLU-WBH-P_5Cgo5II8tNHTQqgxAwrKxuiD0HGtYfTFb2RVVxjWd0RxLI3X2bRDYD92Kar8HiZt3BI2o5bUpkZKl8H1T-4W5p28dkMZPk1VVw4yExOPODMS7jnAmmQgnjFm4wq6ZMer4AXt9QQ=s0-d)
Já o Novo Ford Focus finalmente chegou ao mercado chinês após sua
estréia em 2010 no Salão do Automóvel de Pequim. Tanto a versão
hatchback como o sedã são fabricados na China pela joint venture
Chang’an-Ford com preços equivalentes a reais entre R$ 36.500 e R$
51.700 na versão top de linha.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t0Fc_ayI334MSNvXhfm3CUOINPO4omTACsqJUqVCES9akCkqW1KA5Nt2PfOWEmL_SSXk0tCLI_J2vPLSmdQjNHsmoEMaMUoSYGfgIRmd7l-2YaziND0zPE9ig_PtpoaT5GTNwCHIqQJVzUCIoSQNNIayGmQOWqOUPjorwS1TLX3RCQ=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_slPdjdDDO2_iK6tzfDvZfWMnofmV0aX-4bJbP4vAOVqOxir2j07opllSwJTBqa_KTH7ImZJq1GaCkZGgwF6lYx-PCWR7vJBgNliDhQNj3G8Qrq5zfjVSb0kZ2uK8SkFR5OdbnnJitjC05yVAXpT6CeZdWih2ZycXs=s0-d)
O Novo Focus chinês, é equipado com dois motores: um 1.6 Ti-VCT de
125 cv e 16,0 Kgf/m ou um diesel 2.0 GDi de 170 cv e 20,4 Kgf/m
acoplados à transmissão de seis velocidades manual ou de dupla
embreagem. O novo motor 1.6 substitui o antigo 1.8 que vai equipar
somente o Focus Classic.
Fonte: CarNewsChina, ChinaCarTimes
Nenhum comentário:
Postar um comentário