A “revelação” foi feita no comercial da linha 2013, que começou a ser veiculado na televisão no último final de semana. Assim como aconteceu com Uno, Palio e Idea, o Bravo Sporting deve investir apenas no visual. Podemos esperar um Bravo com novos para-choques, saias laterais e rodas de liga leve exclusivas, além de bancos com novo revestimento, painel de instrumentos com novo grafismo e cintos de segurança vermelhos, que pode ser uma boa pedida para quem se cansou do visual simples do Absolute e não pode pagar (ou não quer por causa de não ser flex) a versão T-Jet. O motor deve ser o 1.8 e.TorQ das versões Essence (que aparece na foto de abertura desta notícia) e Absolute, com até 132 cv se abastecido com etanol.
O Bravo Sporting deve ser posicionado entre o Absolute (66.830 reais) e a esportiva T-Jet (71.950 reais). A novidade pode renovar o fôlego do hatch, ofuscado pela forte concorrência formada por nomes como Ford Focus, Hyundai i30 e o recém-chegado Chevrolet Cruze Sport6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário