![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u_dasv3TmfUgq7C3BhFSiQEX4GqKXZE2w0F1K4Tq05lCUYFsRZ0legUpHi-Jyx8ndafno7zU6KUhqETZMLmHRnzRssiFOKVf7DHDN-QQaWitz1JVYcG8JxeOEasBvQ58bZWRJydKwY8J9gYqv-4OrWriA5618q4XEY0lyEQpt86sSVMA=s0-d)
Durante entrevista concedida nesta semana à imprensa
europeia, Ulrich Bez, CEO da Aston Martin, declarou que, ao contrário
do que muitos pensavam, o projeto Lagonda não foi abandonado. De acordo
com o executivo, os engenheiros da fabricante trabalham arduamente em
um modelo para a submarca, com lançamento marcado para 2014.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uwcumjaBosVYX0RSJdt3Nh1HUqGudEClPqwh7GiaS0HcHG4LIvExzYwF7cKibL5ElRMTGWhNKTBMBPyqO6fI2ilgG_yWo0bwyncTLIifilW7LUFlha6Uzd3tPkpD8HS50V45GSnbYSPlubbzxi7GOh0Lx8CovD9Nc-rQeDjT-QryztNA=s0-d)
Segundo Bez, o foco da nova marca Lagonda será em mercados
promissores, em franco crescimento. Como Europa e Estados Unidos são
considerados mercados “estagnados”, as atenções serão voltada para
China e Oriente Médio.
Segundo especulações, a ideia da Aston Martin é lançar sob a nova
marca modelos mais “alternativos”, como um SUV ou até um sedã. Para o
próximo ano, a promessa é lançar um novo conceito.
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário