![ducato](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_swml0Qsp-E9YgScd_5Fsz7uqbaFhdifRXWTc-nlS_VIjB6NcCajQl1o8vZLXIoMH2d_8SiZMQJ6hP3e05_Hg8LJgJkuYZN3mgv3lwjWS7bxm3EGKjUKKSuHEEeEmPIMUsE8CXl=s0-d)
A “nova” geração do Fiat
Ducato – lançada na Europa em 2006 – continua rodando em testes pelas
estradas mineiras em testes de rodagem camuflada, mas agora com uma
certeza: ela será montada em Sete Lagoas (MG) como a geração atual, e
não no México. O motivo seria as as cotas de importação de veículos
mexicanos.
![ducato3](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uYrqWXgX57Upx76aaHi2te6olmSB6JY3UGbUhsC7EktYONDcKWbaHJLXCPgLODLcfXBuHQ_rJd5nti5_LK5XEEfvLopAz3X_GV7HnA0YsVhEVo_l2BNa99aMYOOCU-Ku1eZQLR=s0-d)
As
projeções, antecipam como o furgão
ficará quando entrar para a frota dos correios. O visual será novo, mas
o motor continuará sendo o 2.3 MultiJet Economy, que recentemente foi
adequado às normas do Proconve L6. Ele gera 127 cv de potência a 3.600
rpm e torque de 32,6 kgfm a 1.800 rpm. O lançamento é previsto para o
final do ano.
Foto e projeção | Autos Segredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário