Como comentado a alguns dias atrás, o Fiat Palio será lançado na semana que vem sendo maior do que a atual geração, certamente fica a dúvida de como será o acabamento e motores dessa geração, veja a seguir.
Fiat Palio Attractive 1.0 – R$ 30.990
Motor:
1.0 8V EVO Flex
Potência: 73 cv / 6.250 rpm (gas.)
75 cv / 6.250 rpm (etanol)
Torque: 9,5kgfm/ 3.850 rpm (gas.)
9,9 kgfm / 3.850 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico
1.0 8V EVO Flex
Potência: 73 cv / 6.250 rpm (gas.)
75 cv / 6.250 rpm (etanol)
Torque: 9,5kgfm/ 3.850 rpm (gas.)
9,9 kgfm / 3.850 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico
Consumo:
Ciclo estrada
18,1 km/l (gasolina) / 12,5 km/l (etanol)
Ciclo estrada
18,1 km/l (gasolina) / 12,5 km/l (etanol)
Ciclo urbano
13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Fiat Palio Attractive 1.4 – R$ 34.2901.0 Attractive + travas elétricas, Logo Push, vidros elétricos dianteiros com onetouch e antiesmagamento, iluminação do porta-luvas, volante com regulagem de altura, faróis de neblina, chave canivete com telecomando, alças de segurança traseiras, apoia-pé para o motorista, porta-objetos móvel e porta-óculos de série.
13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Fiat Palio Attractive 1.4 – R$ 34.2901.0 Attractive + travas elétricas, Logo Push, vidros elétricos dianteiros com onetouch e antiesmagamento, iluminação do porta-luvas, volante com regulagem de altura, faróis de neblina, chave canivete com telecomando, alças de segurança traseiras, apoia-pé para o motorista, porta-objetos móvel e porta-óculos de série.
OPCIONAIS: Os mesmos da versão 1.0 + rodas de liga-leve aro 15”
1.4 8V EVO Flex
Potência: 85 cv / 5.750rpm (gas.)
88 cv / 5.750 rpm (etanol)
Torque: 12,4kgfm / 3.500 rpm (gas.)
12,5 kgfm / 3.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico
Ciclo estrada
18,1 km/l (gasolina) / 12,1 km/l (etanol)
16,4 km/l (gasolina) / 11,1 km/l (etanol)
Ciclo urbano
13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
13,1 km/l (gasolina) / 9,0 km/l
13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Fiat Palio Essence 1.6 – R$ 37.990 (Dualogic – R$ 40.490)
OPCIONAIS: Com excessão ao ar condicionado que é de série, a Essence tem a disposição os mesmos opcionais oferecidos na Attractive, além de kit de parafusos de roda antifurto nas rodas e sidebags dianteiros. A versão Dualogic inclui também a alavanca tipo borboleta para trocas de marchas sequenciais.
1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico/Dualogic
Consumo:
Ciclo rodoviário
Manual – 16,8 km/l (gasolina) / 11,5 km/l (etanol)
Dualogic – 16,6 km/l (gasolina) / 11,3 km/l (etanol)
Ciclo rodoviário
Manual – 16,8 km/l (gasolina) / 11,5 km/l (etanol)
Dualogic – 16,6 km/l (gasolina) / 11,3 km/l (etanol)
Manual – 13,6 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Dualogic – 13,1 km/l (gasolina) / 9,0 km/l (etanol)
Fiat Palio Sporting 1.6 – R$ 39.990 (Dualogic – R$ 42.490)
Motor:
1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico/Dualogic
1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico/Dualogic
Manual – 16,4 km/l (gasolina) / 11,1 km/l (etanol)
Dualogic – 16,4 km/l (gasolina) / 11,1 km/l (etanol)
Ciclo urbanoManual – 11,7 km/l (gasolina) / 8,1 km/l (etanol)
Dualogic – 11,7 km/l (gasolina) / 8,1 km/l (etanol)
Dualogic – 11,7 km/l (gasolina) / 8,1 km/l (etanol)
Cores
Personalização
Como o Uno e o 500, o novo Palio tem várias opções de personalização estéticos estéticas, de acabamento e conforto, que variam de acordo com a versão.
As Attractive 1.0 e 1.4 e Essence podem receber apoio para braço no banco do motorista, banco do motorista com regulagem de altura, painel bicolor com insertmolding e acabamento interno em tecido exclusivo, além de adesivos específicos para a versão na tampa traseira e no para-lamas, maisbadge na coluna C. Para o Sporting há a disposição apenas os ítens de personalização interna. A Fiat sabe que ele é enfeitado demais…
Nenhum comentário:
Postar um comentário