O modelo foi apresentado nesta terça-feira (24) no Salão de Pequim, que abre oficialmente para o público na quarta-feira (25). Reggiani esclareceu que, por em quanto, a China será o primeiro país onde o modelo será comercializado, a partir de 2015. Disse que ainda faltam meses de discussão e avaliação do comportamento do mercado antes de tomar qualquer decisão concreta, mas ressaltou que não perdem da vista que "o Brasil é um dos maiores mercados do mundo."
Maurizio Reggiani ressaltou que o Urus não se afastou da linha de criação da montadora italiana. "É perfeito em termos de design, pois você pode imediatamente reconhecer as características da Lamborghini."
Ele explicou que o SUV foi desenvolvido após uma avaliação dos modelos anteriores e exigências do mercado. "Contamos com o perfil dos nossos clientes atuais e futuros. Os proprietários de carros esportivos também querem um SUV, mas um SUV topo. Depois de avaliar os nossos modelos, concluímos que o Urus está mais de acordo com a marca."
Fotos | Portal G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário