![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBqUsbBk0C48qXSHeidc_8Bm4kHnuAAxJFDIviEiWBThe7J_RH3wNY9syjE2-hY_POAEggchitjsDz7FjOQ2cI3m9_eOHVBUZVmvKiekbCTHH7rlTAg6HT5JSurv2xoaMAGwW907Gkxnk/s640/Fiat-Ducato-2013-1-L6.gif)
Mas não bastou nova calibração. Na
linha 2013 o motor passou a contar com o sistema EGR (Recirculação dos
Gases de Escape) para redução da emissão de NOx, o filtro catalisador
tipo DOC (catalisador de oxidação de diesel) e o filtro de gases de
escapamento DPF (filtro de partículas de diesel) para menor emissão de
material particulado, obtendo eficiência de até 99%, e abre mão da
necessidade de adição do ARLA 32 (Agente Redutor Líquido Automotivo),
comercializado em postos e concessionárias.
Preços da gama Fiat Ducato 2013:
- Ducato Cargo 7,5m³ – R$ 76.380
- Ducato Cargo L 9,0m³ – R$ 80.770
- Ducato Maxi Cargo 10m³ – R$ 84.590
- Ducato Maxi Cargo 12 m³ – R$ 86.820
- Ducato Minibus Teto Baixo – R$ 93.090
- Ducato Minibus Teto Alto – R$ 99.950
- Ducato Multi – R$ 86.300
Nenhum comentário:
Postar um comentário