![http://i48.tinypic.com/90ox05.jpg](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vgEvUzTyN1g9JHg9osANfkOgUDtZrjEdbG0YfPlXkrgTfne6VSew9eKj9F1TgeZF4Y7Hxicks5EvfKM-yRV8LYDIOh=s0-d)
Chegou a hora. Primeiro Citroën fabricado no Brasil, o Xsara Picasso
irá se despedir das linhas de montagem de Porto Real (RJ) na próxima
sexta-feira (27). A minivan teve suas vendas encerradas na Europa em
2010, e vinha sendo oferecida por aqui como uma opção mais barata ao C3 Picasso. Este espaço extra na linha de produção poderá ser requisitado em breve pelo novo C3.
![http://i49.tinypic.com/2rwp85e.jpg](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tdD04MhItyEXudB7FaPCPcC3tib8JVgtH3BWJOapT_EqjJID00qd_E_qOeqeKiMVesryi1QMqJFo-HTl-We1vhqatIqA=s0-d)
Apesar de custar o mesmo que um C3 Picasso GL, R$ 48.990, o Xsara
Picasso é mais equipado – e a versão GL é lenda. O Xsara Picasso é
produzido no Brasil desde 2001, e em 2007 passou por sua única
reestilização. Em 2011 alcançou a marca de 100 mil unidades produzidas
em solo brasileiro. Há um bom tempo apenas unidades com motor 1.6 16v e
câmbio manual são oferecidas.
Fonte | Novidades Automotivas
Nenhum comentário:
Postar um comentário