A partir de hoje, Nissan incorpora oficialmente câmbio automático na versão sedã do Tiida, oferecido como opcional. A transmissão que dispensa o pedal de embreagem ainda veio acompanhado de importantes itens de segurança: freios ABS, com EBD e BAS, e cintos de segurança com pré-tensionadores e limitadores de carga.
Com os novos equipamentos, o Tiida sedã custa R$ 46.290. A Nissan informa que as concessionárias já comercializam o modelo. A má notícia é que os equipamentos de segurança estão restritos à versão automática. Quem optar pela transmissão manual terá que se contentar apenas com os airbags dianteiros.
O câmbio automático é o mesmo que equipa a versão hatch, com quatro marchas. Sob o capô, permanece o motor 1.8 16V Flex de 126/125 cv de potência e 17,5 kgfm de torque. No mais, o Tiida sedã continua sendo equipado com ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica, retrovisores externos elétricos, travas elétricas com acionamento automático, vidros elétricos com função um toque para o motorista, alarme perimétrico, chave com telecomando e rodas de liga leve aro 15″.
Fotos: Nissan/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário