Para muitos, uma mexida no visual, pode parecer uma nova geração, mas não é bem que acontece. Alguns internautas devem se lembrar das mudanças visuais que o Clio comercializado no Brasil receberá em breve. Infelizmente, não se trata da chegada nova geração europeia , pois esse posto é preenchido pelo Sandero, mas sim de uma reestilização no modelo atual,. Pois bem, a filial argentina da Renault anunciou os investimentos na produção do modelo e também revelou que o face-lift virá acompanhado de um sobrenome: o hatch passará a se chamar Clio Live.
As informações reveladas pela Renault já estão sendo reproduzidas por sites argentinos. Alguns deles, como o cadena3, já publicaram uma projeção do “novo” Clio, que ilustra este post. A imagem não é totalmente fiel ao projeto, mas consegue transmitir uma noção de como será o resultado final.
Apesar de superficiais, os retoques no Clio fizeram a Renault desembolsar uma quantia considerável. A planta argentina de Santa Isabel, que já fabrica o modelo, recebeu investimentos de 400 milhões de pesos, quantia equivalente a cerca de R$ 180 milhões. As instalações serão ampliadas e modernizadas para aumentar a participação da empresa no mercado hermano. Anualmente, deverão ser produzidas 70 mil unidades do hatch, destinadas ao consumo interno e a outros países da América Latina, inclusive ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário