English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Siga o Cars Sporting no Twitter

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carta aos leitores e parceiros do Cars Sporting

O blog Cars Sporting, por meio desse comunicado, vai parar com suas publicações por um período de 15 dias, a partir da publicação desse comunicado, por conta de ser planejado sua reforma por intermédio do redator com quem escreve hoje.
Mas não se preocupe, o blog Cars Sporting não será fechado, ao contrário...

O blog Cars Sporting vai continuar no ar, mas está em busca de colaboradores voluntários para tocar em frente as publicações desse blog por conta de alguns acontecimentos, que fazem o real motivo de interrupção de serviço.
No dia 24 de outubro, o blog Cars Sporting vai retirar todas as suas publicações em prol de novas publicações, em respeito com outros sites que por aqui eu peço minhas desculpas, vai ser publicações que estarão em conformidade em direitos autorais, tanto por parceiros, quanto aos não parceiros.
Nesse meio tempo, vai ser planejado novas ideias, vão ser convocados mais escritores para esse blog, e o blog mudará o visual para ser mais dinâmico, e gostoso de ler e entrará mais temas para quem quer ter uma opinião melhor sobre carros, poder ter a oportunidade de deixar sua opinião aqui no blog.
Para quem tiver alguma sugestão, crítica, dúvida ou até mesmo quer ser colaborador do blog, pode enviar um e-mail para e-011@hotmail.com ou twitter.com/carssporting com a hashtag #CarsSportingComVoce

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...