English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Siga o Cars Sporting no Twitter

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Audi revela como será o estande no Salão do Automóvel de SP


Durante a mostra paulista, a Audi vai expor 18 modelos do seu portfólio, incluindo o novo A3 Sportback, que acaba de ser apresentado no Salão de Paris. A programação do estande conta com quatro exibições diárias da LED's Party, show repleto de som e luzes.  "Assim como nos anos anteriores, queremos encantar os clientes e visitantes, tornando o estande da Audi um dos mais atrativos do evento", enfatiza Leandro Radomile, responsável pela Audi no Brasil. Um dos destaques do estande é o painel eletrônico de 14 metros de comprimento com tecnologia de última geração e com a melhor resolução oferecida atualmente no mercado, feito em LED - com lâmpadas colocadas a apenas 2 milímetros de distância cada.


Entre as atrações, a Audi promete para este ano a apresentação do novo A3 Sportback, que chega ao Brasil com design mais atlético e dinâmico, reforçando a esportividade e a sofisticação da fabricante alemã. O modelo conta com duas versões: Attraction, com motor 1.4 TFSI, de 122 cv ; e a versão Ambition, 1.8 TFSI, de 180 cv, que vem com o sistema Audi valvelift system (versão do Park Assist da Volkswagen) e a gestão térmica eficiente. A novidade é oferecida em 13 opções de cores: três acabamentos sólidos, oito metálicos e dois com efeito perolizado. Os clientes podem ainda optar pelo pacote alto brilho, com frisos.

Equipado com transmissão S tronic de dupla embreagem e sistema start-stop, o veículo recorre a motores com tecnologia TFSI, que combinam as vantagens da injeção direta do combustível com o turbocompressor. O propulsor 1.4 TFSI, de 122 cv, permite viagens econômicas sem comprometer a potência. Já a versão 1.8, de 180 cv, com o sistema Audi valvelift system e a gestão térmica eficiente, gera maior torque em baixas rotações e ótimo desempenho.

Fotos | Divulgação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...