English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Siga o Cars Sporting no Twitter

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novo Hyundai HB pode ser estreado entre agosto e novembro

O compacto HB, podendo ser chamado de i20, foi fotografado novamente em testes. Pelas imagens, nota-se que o hatch da Hyundai está perdendo a forte camuflagem, aproximando-se do lançamento, previsto para o segundo semestre. As fotos são do site Autos Segredos.

As linhas do HB já não são tão misteriosas pela quantidade da flagras publicados e tantas projeções postadas. Pelo que dá para reparar, o hatch terá desenho fielmente inspirado na nova geração do i30, lançada no ano passado na Europa e prevista para chegar aqui ainda em 2012, no máximo início de 2013. A frente terá farois rasgados e grande tomada de ar, com vincos marcantes por toda a carroceria. As lanternas serão horizontais, como as do irmão maior.
As versões de motores, são relatados dois blocos com tecnologia bicombustível pelo menos. O primeiro já adotado pelo Kia Picanto, é o 1.0 de três cilindros e 12 válvulas (77/80 cv). O outro é o 1.6 16v de quatro cilindros (122/128 cv), lançado a Kia no bi-combustível, no Soul.

O hatch é apenas o primeiro produto fabricado pela Hyundai – a matriz, não caindo nas mãos da Caoa – no País, em sua planta de Piracicaba (SP). Em setembro, ele estreia as atividades na planta. No fim do ano, é a vez da versão sedã começar a ser montada por lá. Em 2013, a unidade passa a produzir um crossover, sendo um dos rivais do novo Ford EcoSport.
O lançamento do HB deve acontecer no Salão do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro.
Fonte: Autos Segredos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...