Desculpa pelo título, mas falta pouco mais de uma semana para o lançamento da S10 totalmente remodelada: a apresentação à imprensa está marcado para o próximo dia 15. As expectativas acerca da nova geração são tão grandes que parece que a própria picape não consegue conter a ansiedade e vai se mostrando antes da hora.
![2](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tNIGsxMrV4N9RopIgCvo2BKa45wtNo4SgiEiFkqisB9BT7SaygxTKkVwbhaMqucmR-cSVmamzaf0CMR_yvzfWTfutxVgiILmr5KmUOIiZS0M8T6y6pV_0wPiG3crt4Xw=s0-d)
O site Autos Segredos recebeu duas imagens da picape, cujo a primeira imagem é de uma unidade branca, sem disfarce algum, enquanto o segunda registrou a traseira de um exemplar preto, apenas com os emblemas ocultos.
Os dois veículos já ostentavam placas na cor cinza, o que indica que não estão mais sendo testados, e sim licenciados normalmente.
No Brasil, a S10 terá duas opções de cabine, simples e dupla, nas versões de acabamento LS LT e LTZ. Até o fim do ano, a picape ganhará a companhia da irmã Blazer, que já foi apresentada internacionalmente com o nome de TrailBlazer.
![5](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sWlv9lJQblYWjHa4JVPekWRnUCFaJa1TGyBjW2rul1Ro-Qe83U1hJFSeVni3iOZ8Zcqr_O6rUCCv9HX8Mk_mqRlXswrP1VmmC_LIyKBelNCsFYXd9q8EKL1g66TqHlUA=s0-d)
Conforme já mencionamos aqui no
Cars Sporting, a nova S10utilizará um inédito motor 2.8 turbodiesel da família Duramax
, capaz de render 180 cv. O novo propulsor equipará as versões mais caras, enquanto o velho 2.4 Flexpowerficará restrito aos modelos de entrada. O conjunto mecânico é completado por duas opções de tração, 4×2 e 4×4, e dois tipos de câmbio, manual ou automático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário