![autowp.ru_volkswagen_amarok_double_cab_highline_za-spec_13](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t3L6VktUG2JdYcoCHEdlj2JGTUu1-E8MRv62fR-Mw7g4hPZjLTGzJkiqz6dnZZ7ufSUShRBiQrvJ9hPdPEErJM63Mlzz26gVa8UAdVW3xvYHSySTP0HJAOAKWYZKgEeLpApEFETdA_-go3wMZqIfBAziLo_5KZYb3dMqqCKwZmWSAbAjqxsV0YTsz_dbTYkJCY5wJxB-d_uA=s0-d)
A Volkswagen
Amarok ainda é atual, mas a Volkswagens está preparando algumas mudanças para sua picape média. O motor 2.0 TDI biturbo de 180 cavalos (42,6 kgmf) chegará em março com o câmbio automático sequencial de oito velocidades ZF na versão Highline, como adiantamos . Mas logo este motor também estará disponível para as outras versões que contam com a variante de 163 cv deste bloco, mas com caixa manual de seis marchas.
Enquanto isso a variante de apenas um turbo do motor 2.0 TDI receberá um upgrade e passará dos 122 cavalos atuais para 140 cavalos. Este apenas com caixa manual. O acabamento do modelo também deverá receber mudanças, para melhor.
A estratégia, que a Volks trata como “evolução” pode parecer um tanto prematura para um modelo que ainda tenta se firmar no mercado, mas é uma reação para encarar a nova S10 lançada esta semana e, em breve, a Ford Ranger.
Fonte | Argentina Autoblog
Fotos | Volkswagen/divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário