![sienagrand Siena terá nome grand](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sqct84R0_tCUa8Wdpl7Os9Ng3IPvIlFEphl6iDWI8W6Q9Opaym8ToAeg5QLXffS_kugud5iQlbCPRjlSS6O0u72mII7pviNXFDOXCKXkAJK8mTphyaFR37kyOWwKChrigGf1k2m5pbMA=s0-d)
Qual seria a definição da denominação “Grand” ? Serve para diferenciar sua versão de sete da de cinco, por exemplo de Grand C4 Picasso, Grand Scénic e do Grand Livina. Mas existe casos a parte, como do Grande Punto e do Grand Cherokee, que receberam nomes semelhantes com o mesmo propósito: para que não os confundissem com sua geração anterior. Pois a Fiat brasileira (pois a italiana já adotou como mencionado) está prestes a repetir a estratégia por aqui…
A imagem acima, feita pelo Autos Segredos, é a prova de que, para diferenciar o Siena atual – leia-se EL, pois o Fire está com os dias contados – da nova geração, este último usará pomposo nome Grand estampado na porta traseira, próximo à coluna C. No entanto, para o Detran e, certamente, para a Fenabrave, nada irá mudar: é um Siena, mesmo que tenha entreeixos maior.
O Fiat Grand Siena certamente terá a versão Essence 1.6 (que será oferecida com câmbio manual ou Dualogic) como destaque. Agora, imagine abrir o jornal e ver estampado nos classificados “Chegou o Fiat Grand Siena Attractive 1.4 2013 com 86 cavalos!”: é muito nome, e muito brega.
Esta foto também mostra que o modelo está perdendo camuflagem. Na segunda teremos mais fotos do Grand Siena limpo…
O lançamento, como você sabe, está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março.
Foto | Autos Segredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário