Na traseira, a reestilização atingirá apenas o para-choque e o lay-out das luzes das lanternas. O flagra feito em Córdoba mostra com clareza que o recorte da tampa do porta-malas não foi alterado. As laterais também seguem como estão, com exceção dos retrovisores, que passam a ser os mesmos adotados pelo Sandero.
O Clio Live sairá da planta argentina de Santa Isabel, que recebeu investimentos de 400 milhões de pesos, equivalentes a cerca de R$ 180 milhões, para ampliação e modernização. A Renault pretende produzir 70 mil unidades do modelo anualmente, que serão destinadas ao mercado interno e a outros países da América Latina, inclusive ao Brasil.
O interior deverá sofrer mudanças mais significativas, principalmente no painel. Contudo, ainda não existem flagras que mostrem o habitáculo do Clio Live. No Brasil, continuará sendo oferecida apenas a motorização 1.0 16V. Na Argentina, o modelo é equipado com um propulsor da mesma família, mas com cilindrada aumentada para 1.2, que também será mantido.
Foto | Argentina AutoBlog
Projeções | Murruga Designer/ Divulgação
Foto | Argentina AutoBlog
Projeções | Murruga Designer/ Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário