![Chevrolet-Cobalt](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sXuhSIzmXO4_IHpkwCGI4D2hfgtTorzTCHaXv3vfJt7APiw14EYUuOc5X4okZx0en3NFiAXx15e9D_orOcP-X1I2CPT-TtKgPoy8gv47i8lC9X0JiCR7H-_3eiRLU--kDZaqPvFWkoD7GW6FI9gQ=s0-d)
Um sucesso de vendas desde o lançamento no Brasil, Chevrolet Cobalt começará a disputar as ruas na Europa por conta dos baixos custos. Segundo o
Autoblog Espanha, o Chevrolet Cobalt já teve o passaporte carimbado e se apresentará ao público no próximo mês de janeiro, durante o Salão do Automóvel de Moscou.
O sedã, contudo, não abandonou totalmente a origem humilde, pois será vendido apenas em alguns países do velho continente, como modelo de entrada, abaixo do irmão Aveo. O preço, contudo, ainda é desconhecido. O Cobalt enfrentará por lá o mesmo rival que o inspirou por aqui: o Logan, pioneiro na fórmula de oferecer amplo espaço a baixo custo.
Na Europa, o Cobalt utilizará o mesmo motor 1.4 8V utilizado pela versão nacional sem a tecnologia flex, capaz de render 97 cv de potência, acoplado ao manual de cinco marchas. Ainda não há informações oficiais sobre as unidades que serão vendidas na Europa, mas o Autoblog Espanha afirma que ar condicionado, rodas de liga leve, computador de bordo e vidros elétricos nas quatro portas serão itens de série. Design e acabamento interno não mudarão muito para os europeus.
Foto | Chevrolet/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário