![0 - 2013-Dacia-Sandero-Stepway-4 (2)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sKrKEF5RPVsT5elxVfl13SQGgMBY8TliZoOmbo0w5NDtN6dxgbPdsfTVSkXTZ-4cKVUSHRBf-YrgeTVC2DGkGIic5x3yMVVqVcAqzNRAptNxwEZ_XzpRoMevoRm-UrU21t9Wd177NdIHjjPHvS6r-qaeBe-w-tlxDWwrAiueRwxeCR--DwHCs=s0-d)
A
Dacia trabalha a todo vapor para aprontar as novas gerações de Sandero e
Logan. Aproveitando o verão europeu, os dois compactos já começaram a
rodar em testes por estradas
romenas com quantidade de camuflagem que permite identificar seus
cortes e volumes. Até mesmo o Fluence, que será reestilizado, roda por
lá camuflado. As novidades estarão no Salão de Paris em setembro.
![0 - 2013-Dacia-Sandero-Stepway-4 (1)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sixA9IGvzASdrycS4GBRTdxulvgFRh5nwJ2HPPP-AxDqZotTraNENf-X_6-5Nnm8eyrJZwBHNlzCgzVkgTf2S30SlsKHNMgME2jCwBCKNpxzecQJ7Jb2xc3FBiAB_2rdNSsTongs-TGnN8hhXpO-yFov4W0RAPs-hYSU1UZKtp9kNNeC-eWQ=s0-d)
A
imprensa internacional vem especulando que Logan e Sandero passarão a
usar a plataforma do Fluence. Rumor antigo que ressurgiu, e do qual
duvido – e muito, por fugir aos preceitos dos modelos. É possível notar
nas imagens do Gmotors que o Sandero e Sandero Stepway (com rack no teto) mantém os mesmos cortes das portas e retrovisores. A plataforma B0 continua ali.
![0-Dacia-Logan-Sander-101[3] (3)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v2Bk7ooChHAmh5kKxfNOjoobzXLXM8VmJ2zn3TqcVHCIZVWOryIpuDWOd_cSPUsvUYX6ABkszLO_ARLLytrvai8QsrKP3_Mv2PN9fB7fZE55Q3AFx9r_T4fvORVVQ6pCSvB2CerTLgADOPPaPCthGBHo1RAdVg28eL=s0-d)
O
que também é notável, é que a frente teve todos os seus elementos –
grade, faróis, capô e para-choque – modificados. Os grandes faróis
ovais deram lugar a peças retangulares. No outro extremo da carroceria,
nota-se que as lanternas estão menores, porém mais largas, avançando a
lateral.
![0-Dacia-Logan-Sander-101[3] (1)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u0mBmfAKsddfa68yQnkybmHb3rpTvUi_C6VtX-JuJfImgXLkYIUlVjnhG3yWQm8paMAxVOXv-Povl5j0NyPUpYXHRf_MmVu2jZR_KqHZ1fSCPou0hAqlVeddGMCK4KkP5EqVKuP8t9TTb71ZKoGAiSwNQZq5F58DJjIfsYl1wxGB3-=s0-d)
A tampa do porta-malas é nova, assim como o para-choque.Os
flagras também insinuam que desta vez Logan e Sandero terão a mesma
frente, o que é muito bom para Logan. Sua traseira, no entanto, continua
quadrada, ainda que com novas, lanternas, tampa do porta-malas e
para-choque. Na Europa, ambos deverão continuar oferecendo o motor 1.6 a gasolina e o 1.5 diesel.
![0-Dacia-Logan-Sander-101[3] (2)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vS_nCBDbZl-RjoV9XCkRmReIpQR3tKWupNqjx1c6l4hm0bsLFrO9T6INLJ3RkauynHk5inyHEesidR0DwiwDkTIbEfnRxzcBhJvUJpUzNS16i29y2KAEx20h4Fsj5jctwWcjUDaYIEpT-dMDLdK89t2QCU6TPLLQ1VoxCZfrutu7ZK=s0-d)
Já
o Renault Fluence, que em 2013 completa 4 anos de mercado – destes,
dois no Brasil – se para passar por pequena reestilização. Pelo que
podemos ver através da camuflagem, o Fluence 2013 deverá receber novos
faróis, grade e para-choque
dianteiros, adequados à nova linguagem de design da Renault. A tampa do
porta-malas e lanternas também deverão apresentar mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário