![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vNsgoedeQCjwRmAhcZUKnqdRUsJm0vgHJji66iLSuESmjSBVOouRnYxU-8LVdN2Sl_Pk-4_h9Ha05uBvrbl_V-rvD0JaKJxsya4aQ24uRu1n-IwsdPTYUq-8vyVh2EixA3CtoGkiglaAShpysM5RVV=s0-d)
Após o lançamento da linha 2013 a Fiat lança o Bravo Sporting de
visual esportivo e que ficará entre a versão Essence e Absolute
para tentar avançar nas vendas do hatch médio. Ele vem de série com
teto solar Sky Dome e estará nas concessonárias na próxima semana
custando a partir de R$ 58.140,00.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uc8KpSDRX5QKr75w7Fs7uIb4oLeJRgyQBbiUNmQruCS4LDJjt0Ma0LmXx2bDIy0YRzxP19KD--YRlSuhvcmQJBRgBq_tQ_abq4usLuyuv5EdEjo_OuzsXeC8lIQHa7d3zHnWpAMrMZh8COT5BJTNNgj133_k6us2aBZWCZferrq7nVTAWOmjv3diqafv7W=s0-d)
A versão Sporting vem preencher uma lacuna se tornando uma versão
intermediária e ao mesmo tempo oferecendo um visual esportivo a quem
não pretende desembolsar um valor mais alto pela versão T-Jet (ou simplesmente quer uma versão esportiva que seja flex). Esta
versão está disponível somente nas cores Preto Vulcano, Branco Banchisa,
Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis (as mesmas cores do Palio Sporting e Punto T-Jet).
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vHIx7IDWE8LRqx1vmXs5_7PmumslpFDY3005_iHgfAapEJGgImLx8qlw8TliQhWhaZnZdbP9GoaSlvK81AztJR-NpKz9YcYd4QjrCT7KYv7kvyEp3e8kqgJ82YYJZWR5t_sFwDPHfCnjBZjaYuiSY_eeP8uqbZCVIOlVlhUWXWf8NL4oYK_w=s0-d)
Sob o capô, o motor 1.8 16v foi mantido os 132 cv de potência e torque
máximo de 18,9 kgf/m com etanol aplicado nas demais versões acoplado ao
câmbio manual de cinco velocidades ou a “nova” caixa automatizada
Dualogic Plus que recebeu aperfeiçoamento e passa a ter um funcionamento mais
próximo ao de uma caixa automática convencional com respostas mais
rápidas.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uObIhClP0EYUQ2dqZZ_LiKHYpICVHIRsOidEaMJ6nj9wBq-RDPZkql4m9sKRPvEnfsjSc7X1-HRfNZ2IjIOOL5X3ET2uOGd7QCah1iWrHFvRUMin7lzBIKe1Zm50u3r8bkPOGaiuSpPSzC6xusI8fHlKnpKLVPjcIk-I5z3Ce5ulJYgyv2JMBGirgDFQ=s0-d)
Além das cores exclusivas, o Sporting possui teto solar Sky Dome e
rodas de liga leve 17″ como itens de série, além da suspensão rebaixada
em 25 mm e saias laterais. No interior bancos esportivos, detalhes de
acabamento em alumínio e volante em couro se assemelhando a versão T-Jet, mas seria uma boa se essa versão chegasse a ter mesmo como opcional o OverBooster da versão turbinada, uma pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário