![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s1VZkXrZAwYAUOgpjeyrbH-6b_m9aZu8kZnfYIZ-8lrQ6nrCWwYo75gCniA-taizAH4xL3GTjPA0SPQUdpxNV_WaVlefXqJysjPlgUcN8GUZnR2n-vshhZi52CwIkj0uKsVzwARDpJHLAKbe3tJVC3r-76JpjlvWC1BQUQC9zcPvgMKQ=s0-d)
Nos últimos dias um protótipo misterioso do Civic Type R foi
flagrado realizando testes próximo ao circuito de Nürburgring na
Alemanha. O protótipo possuia modificações nas entradas de ar dianteiras
além do grande aerofólio traseiro embora o restante parecesse
semelhante a versão regular.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s328tEpgnlIi6Y5CwsjTD10Q-5gOhq6dykEI7GuH3WqzO_XOHHumZCuYVhHGnIsI_KYDWUJmf9VeNmeCo7DhChaI6TrAQqDv66DkU6oe1EKvc2229AeDWHYZ0BdrZmzNRbNJEp8Odl1obVq-5nIEp9tgXav752Z1Wn=s0-d)
Ao invés da moda do donwzing (turbos nos motores de pequena
capacidade), o Type-R tem sob o capô o motor aspirado de
alta rotação i-VTEC 2.0 litros que entrega cerca de 210 cv e segue a
tradição da marca com a nomenclatura R que tem por objetivo oferecer
uma experiência em condução mais próxima dos modelos de competição com várias modificações na suspensão, motor, freios e direção.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t6AT-E2VPC4FMz12SIP094FtRCg8GCgV59t-CtXA4kXpJ-bA1dfe5_1Pc0iT2xWZF6kB_sdpqkOimBT7KuzWclyyA7uLGkjgqV_0ODErw-fLjp8uUFcf5woRhAufHmECRZKoUBe5FHqO4K0QgfFz0tNtWEx9jIX_Mwwn1mOGju=s0-d)
O Novo Civic Type-R infelizmente não estará disponível na clássica
carroceria três portas, porém o modelo final terá um kit aerodinâmico
bem agressivo, rodas maiores e um grande aerofólio traseiro semelhante
ao visto no protótipo.
Veja abaixo os flagrantes capturados pelo site Auto Express:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgD7Omx1z9yqBxPCeg8zYg_bRzStqKOJ9nibPiBzf51s0Set2uFOT6tw0gkfP41gGy932mg6uvtgRGqhyphenhyphen4MRObt225B5uxd-Aog3MKgJF9yIWLwAWZkrvfppxR2Y5O3488AEl6-Px88eeo/s640/car_photo_532348_25.jpg)
Veja outras fotos do flagra
Fonte: AutoExpress
Nenhum comentário:
Postar um comentário