English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Siga o Cars Sporting no Twitter

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VW ampliou a versão R-Line para a linha Passat

A Volkswagen parece ter se empolgado com os carros da linha R-Line. Nesta semana a marca já havia anunciado o lançamento do Polo (europeu) com a caracterização esportiva e, para não perder o embalo, acaba de lançar o Passat no mesmo estilo nas versões sedã e perua na Europa. A exemplo do compacto, o pacote especial para o carro é exclusivamente estético.

Para tornar o visual do modelo mais, digamos, radical, a VW alterou algumas partes pontuais do veículo, como o desenho dos para-choques e as rodas (aro 17” ou 18”), além de rebaixar a suspensão em 15 mm.
O Passat R- Line chama a atenção pela quantidade de peças com enfeites cromados. Frisos com o acabamento reluzente circundam todo o carro e também no interior, onde o material cobre parte do painel, console e pedais. A cabine ainda se diferencia do modelo convencional pelo bancos com formato “semi-concha” e em dois tons e o volante esportivo, com base reta.
VW Passat R-Line O modelo com o kit "R-Line" abusa de elementos cromados pela carroceria, que sugerem maior esportividade
Não só o visual apurado, os modelos R-Line também gozam de um boa lista de equipamentos de série. O Passat nessa configuração já vem com GPS integrado ao painel, sistema de som premium com comandos na direção e equipamentos de segurança avançados, como os airbags laterais e do tipo cortina e os controle eletrônicos de estabilidade e tração.
VW Passat R-Line A cabine se diferencia pelos detalhes cromados e o volante com base reta, que libera mais espaço para as pernas
Disponível a partir de € 30.225 (cerca de R$ 76.700, sem incluir os impostos brasileiros), o Passat R-Line é oferecido na Europa com três opções de motores turbodiesel (2.0 TDI) e mais duas a gasolina (2.0 TSI), com potências que variam entre 122 cv e 211 cv. Já a transmissão pode ser manual ou semi-automática de dupla embreagem (DSG), ambas com 6 marchas.
VW Passat R-Line A versão perua do Passat também entrou na linha R-Line. Curtiu?
O novo Passat é um dos carros importados que a divisão brasileira da VW traz para o Brasil (a partir de R$ 122.450). Entretanto, a marca ainda não confirma se as versões com visual esportivo virão para o país. Além do sedã/perua de luxo e do Polo, a linha R-Line contém também o SUV compacto Tiguan e cupê quatro portas Passat CC, este à venda no mercado nacional.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...