Para tornar o visual do modelo mais, digamos, radical, a VW alterou algumas partes pontuais do veículo, como o desenho dos para-choques e as rodas (aro 17” ou 18”), além de rebaixar a suspensão em 15 mm.
O Passat R- Line chama a atenção pela quantidade de peças com enfeites cromados. Frisos com o acabamento reluzente circundam todo o carro e também no interior, onde o material cobre parte do painel, console e pedais. A cabine ainda se diferencia do modelo convencional pelo bancos com formato “semi-concha” e em dois tons e o volante esportivo, com base reta.
O modelo com o kit "R-Line" abusa de elementos cromados pela carroceria, que sugerem maior esportividade
A cabine se diferencia pelos detalhes cromados e o volante com base reta, que libera mais espaço para as pernas
O novo Passat é um dos carros importados que a divisão brasileira da VW traz para o Brasil (a partir de R$ 122.450). Entretanto, a marca ainda não confirma se as versões com visual esportivo virão para o país. Além do sedã/perua de luxo e do Polo, a linha R-Line contém também o SUV compacto Tiguan e cupê quatro portas Passat CC, este à venda no mercado nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário