English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Siga o Cars Sporting no Twitter

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nova Captiva é lançada na Argentina


Os argentinos já podem comprar a nova geração da Captiva. O utilitário esportivo está à venda por lá em três versões de acabamento (LS, LT e LTZ) e duas opções de motorização: 2.4 a gasolina, com 167 cv e câmbio manual de seis marchas e 2.2 turbodiesel, de 184 cv e transmissão automática de seis velocidades.
Embora pareça uma mera reestilização, a Captiva mudou bastante. Na frente, a grade cortada por uma barra horizontal cresceu de tamanho e agora ocupa quase toda a dianteira. O formato dos novos faróis lembra o conjunto óptico do Sonic. Atrás, as alterações foram mais discretas, se limitando a lanternas translúcidas com formato ligeiramente diferente ao do antigo modelo.

O interior não lembra em quase nada seu antecessor. As saídas de ar redondas foram substituídas por duas saídas verticais, posicionadas ao lado da tela multifuncional. A nova Captiva tem direção hidráulica, freios ABS nas quatro rodas com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle de estabilidade (ESC), cintos de segurança com pré-tensionadores, airbag duplo e assistência de partida em aclives.
No caso da versão topo-de-linha LTZ, há também coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, teto solar elétrico, computador de bordo, piloto automático, travamento central das portas com comando à distância, sensor crepuscular, espelho retrovisor anti-ofuscante e bancos dianteiros com aquecimento.
Na Argentina, a nova Captiva será vendida nas versões com cinco ou sete lugares. Os preços começam em 164.600 pesos (o que equivale a quase 70 mil reais, na versão LS com câmbio manual) e vão até 248.900 pesos (cerca de 105.732 reais) no caso da LTZ a diesel com transmissão automática.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...