Aos poucos a SsangYong está aprendendo a fazer carros bonitos, e não exóticos. O melhor que ela fez até hoje foi o SUV Korando, que teve o design assinado pelo estúdio do designer italiano Giorgetto Giugiaro. Pra não errar a mão, ao reestilizar a picape Actyon Sports
usaram o SUV como base. O resultado é Korando Sports.
![SsangYong-Korando-Sports (1)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u2_E3TmIhXPC7p0S_VStp-6oXBOROkae1MIBgKn2Vu-Vnc09x8tmQB6uM8irSqnq289nwVnzSjtUTdYXgZv80ZJ5QAV_RrvDkDQFz62t2atL-JrsT_grKFqWS1XhlsJqfSV4qgxVu425U_7TiztifZ2ylx3oM-PaM=s0-d)
![SsangYong-Korando-Sports (5)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v3ZMwMlqxxU5iF-5PuNDSBpoiWCwMEAFZPzmWbYW3duwJzlZeE8uFmgISCuf9zDYziJefGJhoZ-XFS7YgmOL7FbVRLC0LMm8eX0mCMBJ5w3ntXwPgZFas2AGd5PDYzlk0NnRLHUDIR3YWkVaLgddoQwO3UtATpOOE=s0-d)
Não é uma evolução total, o que já se sabia desde que mostraram o conceito SUT 1 no Salão de Genebra
do ano passado. Até mantiveram o santo antonio, que parece ser de fibra, e que tenta harmonizar o desenho, mas que ao mesmo tempo é bem estranho. Um problema que pode ser solucionado pela capota opcional.A dianteira foi totalmente modificada, ao passo que a traseira ostenta apenas novas lanternas, e entrega não se tratar de um projeto novo. O interior, praticamente inalterado, ratifica suas impressões. Mudaram apenas o quadro de intrumentos e puseram acabamento prateado no console e um sistema multimídia.
A picape não evoluiu copletamente, mas se olharmos os antecessores, o Musso, de 2002 e o Actyon Sports, de 2006, ao menos vemos que a SsagYong está empenhada reformulação de seus modelos.
No que diz respeito a motorização, ele está bem servido como o Korando. Se trata de um 2,0 litro e-XDi200 diesel que gera 155 cavalos e torque máximo de 36.7 kgfm, com consumo declarado de 15.6km/l. Ele é adepto às normas de emissões Euro 5, e estará disponível tanto com tração traseira como nas quatro rodas. Controle de estabilidade é equipamento de série. Pelo visto o lançamento no Brasil é só questão de tempo.
Fotos| SsangYong/ divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário