![FIESTA_branco_AS](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vGqEKepZgeDNz3KkpWGyi_vvwkGTKfVs9F1YsRO76B9kD9fHO8_E8a5SDZ3XHTtOjOlvp6BmE1PumsEhLpDHbG9Qpycq-BGVkk21WQwU77o77Rs6nI9fZ_aclFKzu7JVQq-Uv2vNTBdbY8YRp5cA=s0-d)
O Ford
New Fiesta não é uma peça chave para a Ford no Brasil, mas é uma espécie de carro de imagem, ao menos enquanto produtos como Ka e Fiesta Rocam permanecerem no mercado.
Ainda assim ele chegou um tanto atrasado ao Brasil, mas não demorará para mudar. A projeção feita para o Autos Segredos antecipa como ficará o modelo, que irá mudar quando passar a ser fabricado no Brasil.
O modelo deixará de ser importado do México no início de 2013 para ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP) de onde hoje saem Ka, Courier (que morre em 2013) e os caminhões Ford, sob um investimento de R$ 800 milhões. O motor 1.6 Sigma Flex não sofrerá mudanças.
As modificações serão no design, que seguirá o estilo do Fiesta ST Concept, e já adotado pelo novo Fusion. Os faróis mais estreitos, a nova grade característica e a nova entrada de ar inferior no para-choque dianteiro, marcam esta nova fase do design Kinetic, que segundo nossas fontes passará a ser adotado nos próximos lançamentos da montadora norte-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário