![JAC-J3](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u-GfPuC2TltxTgI05MvTnNAohDUWDnPzrysgMXFz9-Gf1HvLzEgmo4g4c-VPbCbVI0FQr7pVgpWuMeLpZFQb-sHo-Nmbnl3Z02FTK3FCUo60rzIJbNkhxITKIFPsU3trTgAtH3MQ=s0-d)
A JAC Motors nunca escondeu que a linha J3 irá aderir à onda flex. Tanto o hatch quanto o sedã deverão se tornar bicombustíveis nos primeiros meses do segundo semestre.
A novidade é que os irmãos não terão tanquinho de partida a frio, a exemplo do VW Polo E-Flex, que não é mais produzido, e do Peugeot 308 1.6, que chegará ao mercado nas próximas semanas
. Porém ao contrário dos hatches de origem germânica e francesa, que usavam componentes fornecidos pela Bosch, o chinês utilizará um sistema desenvolvido pela Delphi.
A informação foi publicada em primeira mão pelo site Carsale e teria sido revelada por uma fonte ligada à JAC. Há poucos dias, o Chery S18 foi lançado e inaugurou o sistema flex entre os carros importados da China.
Foto | JAC/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário