Enquanto o C-Elysse é a variante Citroën do Peugeot 301, o C4 L é o que podemos chamar de novo C4 Pallas, a nova geração do sedã derivado do hatch médio C4 que é também a primeira criação do Centro de Estilo da Citroën localizado em Xangai.
A credibilidade automotiva nunca mais será a mesma com o Cars Sporting sendo objetivo e sem medo de inovar na maneira de mostrar a notícia.
Siga o Cars Sporting no Twitter
quarta-feira, 20 de junho de 2012
C4 L e C-Elysse são as novas apostas da Citroën
Enquanto o C-Elysse é a variante Citroën do Peugeot 301, o C4 L é o que podemos chamar de novo C4 Pallas, a nova geração do sedã derivado do hatch médio C4 que é também a primeira criação do Centro de Estilo da Citroën localizado em Xangai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
|
Seguidores |
Procure por marca
- Alfa Romeo
- AmoritzGT
- Aston Martin
- Audi
- Bentley
- BMW
- Brabus
- Chang
- Chery
- Chevrolet/GM
- Chrysler
- Citroën
- Daihatsu
- Dodge
- Dongfeng
- Effa
- Ferrari
- Fiat
- Ford
- Geely
- Great Wall
- Hafei
- Haima
- Honda
- Hyundai
- IFR Automotive
- Infiniti
- Jac Motors
- Jaguar
- Jeep
- Kia
- Lada
- Lamborghini
- Lancia
- Land Rover
- Lexus
- Lifan
- Maserati
- Mazda
- McLaren
- Mercedes Benz
- MG
- MINI
- Mitsubishi
- Nissan
- Peugeot
- Porsche
- RAM
- Renault
- Rimac
- Rolls Royce
- Scion
- Seat
- Skoda
- SRT
- SSangYong
- Subaru
- Suzuki
- TAC Motors
- Toyota
- Volkswagen
- Volvo
- Zotye
Nenhum comentário:
Postar um comentário