English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Siga o Cars Sporting no Twitter

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mercedes-Benz SLS AMG recebe atualizações para render 591 cv



A Mercedes atualizou a linha do esportivo SLS AMG, que agora passa a se chamar SLS AMG GT. Disponível nas versões cupê e conversível, o modelo ganhou melhorias em todo o conjunto mecânico.
Debaixo do capô, a principal mudança diz respeito à potência. Agora, o SLS AMG GT, que conta com motor 6.3 V8, incrementou em 20 cv e entrega 591 cv de potência. Segundo a Mercedes, a aceleração de 0 a 100 km/h se dá em 3,7 segundos.

Já a caixa de câmbio AMG Speedshift, de dupla embreagem e sete velocidades, foi otimizada, reduzindo o tempo das trocas de marcha, principalmente no modo manual, no qual o motorista realiza as trocas por meio de borboletas no volante.



A suspensão também foi aprimorada. Controlada eletronicamente, o modo “Comfort” foi excluído e agora a opção “Sport” é a recomendada para o dia a dia. O modo “Sport Plus” oferece configurações mais rígidas para uma condução mais esportiva.

Por fora, os faróis e lanternas foram escurecidos e a grade e espelhos retrovisores receberam acabamento em preto brilhante. O logo AMG acrescentou as letras GT. Já no interior, o estofado em couro é novo. A cor vermelho está presente nas costuras, cintos e console central.

O Mercedes SLS AMG GT chega ao mercado europeu em outubro e no mês seguinte será vendido nos EUA. O preço na Alemanha é de 204.680 euros para o cupê e 213.010 para o conversível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...