![peugeot-208-13](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vYGzeVJous2tAIQWHGCAcL3Mj8crOYDn1IqifQsn8DSFn38Fp5jxxpPhl4Ky3UL3fO82IGnNl7dDU40PB99P5HaHwxDsrb5zdlxgb5k1uB6XKqkf4mi7wlt_05tOfA5VmXenz-7ksCpdGEphY=s0-d)
![Peugeot 208 (11)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uXHzVvWenLJzW5v_eSOYL3GouJtjS0_WRnrRMuGhu7Tc8HSC4n7LsD1jrGtu52AlOpz4v59f1zAFze0LZr29OqAWLfXZ8pk0il_x5WFT4OKdEKTzWPLwVirXZNEt31FbZdL6lP0obPEhqZ86I=s0-d)
Totalmente revisto, o Peugeot 208 ficou 175 kg mais leve. E isso não é resultado apenas da do comprimento de 3,95 m, 7 cm a menos que o anterior, até porque o bom entreeixos de 2,54 m foi mantido e o porta-malas cresceu em 15 litros. , com 285 L. O hatch ainda esté 1 cm mais baixo. A redução do peso do modelo em 175 kg foi algo positivo, permitindo um melhor aproveitamento do combustível pelos novos motores.
O interior ficou atraente e promete acabamento de mais qualidade. O quadro de instrumentos foi colocado numa posição mais alta que o usual, enquanto as saídas de ar condicionado e o sistema multimídia saltam do console central.
![Peugeot 208 (12)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tHJEBSXuVb5BIgfOeySjE6gtdaTYqCYcT_MQUfBPR_ca4qPhGZ411zEch1OinV_RGHSp5vIyKXKvMAtLhECPOgXaLJt8mr4fE3PSrhDXa5jpvEAGzid9fO7bX_r2XsdxvfLCrwmWQNErkEAQ=s0-d)
Os motores 1.4 e 1.6 usados no 207 – mesmos usados por aqui, onde ainda deverão ser mantidos por um tempo – serão substituidos por novos 1.0 e 1.2 litro de três cilindros. O 1.0 deverá render algo entre 75 cv e 100 cv, enquanto 1.2 pode chegar a 130 cv. Ainda haverão motores diesel com consumo de quase 30km/l. Para a versão GTI, prevista para 2013, será designado o 1.6 THP. Estes são detalhes que deveremos conhecer depois.
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