Quando a Hyundai lançou o Accent no Brasil, já por 1995, uma propaganda o comparava com o Renault Twingo e seu aspecto “bonitinho”. Aquela Hyundai tomou um novo rumo e hoje faz carros desejáveis. O Accent, sedã compacto da marca, hoje é uma espécie de “mini-Elantra” e se tornou desejável. E a Hyundai parece estar disposta a trazer esta nova geração, a ponto de ter registrado a patente do modelo.
A credibilidade automotiva nunca mais será a mesma com o Cars Sporting sendo objetivo e sem medo de inovar na maneira de mostrar a notícia.
Siga o Cars Sporting no Twitter
segunda-feira, 12 de março de 2012
Hyundai registra o Accent no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
|
Seguidores |
Procure por marca
- Alfa Romeo
- AmoritzGT
- Aston Martin
- Audi
- Bentley
- BMW
- Brabus
- Chang
- Chery
- Chevrolet/GM
- Chrysler
- Citroën
- Daihatsu
- Dodge
- Dongfeng
- Effa
- Ferrari
- Fiat
- Ford
- Geely
- Great Wall
- Hafei
- Haima
- Honda
- Hyundai
- IFR Automotive
- Infiniti
- Jac Motors
- Jaguar
- Jeep
- Kia
- Lada
- Lamborghini
- Lancia
- Land Rover
- Lexus
- Lifan
- Maserati
- Mazda
- McLaren
- Mercedes Benz
- MG
- MINI
- Mitsubishi
- Nissan
- Peugeot
- Porsche
- RAM
- Renault
- Rimac
- Rolls Royce
- Scion
- Seat
- Skoda
- SRT
- SSangYong
- Subaru
- Suzuki
- TAC Motors
- Toyota
- Volkswagen
- Volvo
- Zotye
Nenhum comentário:
Postar um comentário